A GBelo Representações deseja manter uma parceria de sucesso com seus clientes. Por esta Política explicamos os procedimentos necessários, caso deseje desistir de sua compra realizada de forma não presencial, além de descrever as condições de substituição dos produtos caso seja constatada alguma falha.
Pedimos que leia com atenção e entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida.
Como solicitar uma troca ou devolução
Para solicitar a troca ou a devolução de um produto você deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou Pelo Nosso Whatsapp.
Confira abaixo as condições de troca e devolução:
Devolução por Arrependimento
De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, é possível devolver um produto por desistência no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento.
O pedido de devolução deve ser feito também através de e-mail, preferencialmente. Após a solicitação, será realizada a coleta do produto no endereço indicado ou indicado outro meio para envio pelo cliente. Recebido o produto, ele será analisado para verificar se encontra-se em perfeitas condições de uso e, se este for o caso, o valor pago será estornado seguindo as condições descritas no item “Estorno dos Valores” a seguir. A taxa de frete para devolução é paga pelo cliente. Em caso de desistência com o objeto em trânsito, basta ao cliente se negar a receber o item, que ele será devolvido sem custo adicional.
Integridade e validade
Os nossos produtos possuem garantia de integridade e validade. Por se tratar de cosméticos, garantimos que o envio do produto será sempre o que foi comprado no site, ou que foi solicitado pelo cliente, íntegro e no prazo de uso.
A garantia do novo produto entregue será igual ao período de garantia restante do produto inicialmente adquirido pelo cliente, ou equivalente ao prazo de 90 (noventa) dias, prevalecendo o que for maior.
Estorno dos valores
O estorno dos valores será realizado em até 7 (sete) dias úteis após análise do produto. Por se tratar de cosméticos, a devolução por desistência só será aceita se o produto estiver lacrado e em perfeitas condições de venda. Produto cuja embalagem tenha sido violada/produto usado não é passível de reembolso. O reembolso será apenas do valor pago referente ao produto, menos taxas que porventura tenha decorrido da devolução. Em caso de produto vencido, violado durante o transporte ou impróprio, a devolução será integral.
O prazo para reembolso na fatura do cliente varia de banco para banco, e após a solicitação de estorno fica sob responsabilidade exclusiva do banco emissor do cartão.